O que dizem sobre a Liz Barros Consultoria de Estilo...

Muitas vezes, eu escolhia roupas e acessórios baseada no que eu via em outras pessoas, mas quando eu precisava me arrumar sentia que estava sempre faltando... com a consultoria, fui descobrindo qual era o meu estilo, o que tinha realmente a ver comigo e depois disso, passei a fazer escolhas muito mais coerentes e criativas, tudo de acordo com quem eu sou, sem precisar copiar ninguém.

Gisele, 25 anos.

Eu tinha muita dificuldade em montar looks, sempre escolhia as peças mais básicas com medo de errar, mas com isso eu ficava me sentindo desarrumada e sem graça. Também não tinha muita variedade no armário e quando eu gostava de alguma coisa, comprava outra igual. Na consultoria, a Liz me mostrou como devo escolher as peças certas e mesmo com poucas peças no armário, hoje consigo fazer coordenações para várias ocasiões.

Adriana, 39 anos.

Pra ser sincera, eu relutei em contratar a consultoria. Não acreditava que era necessário, achava que com o valor que eu iria pagar, poderia ir até uma loja e comprar roupas novas, alguns acessórios e ficaria linda! E assim fiz. Depois de algum tempo, percebi que eu estava sempre com os mesmos looks e já sentindo falta de mais peças. Foi aí que fiz as contas e percebi que o melhor era realmente contratar um profissional. Hoje, minha realidade é bem diferente, meu guarda-roupa gira, tenho roupas para várias ocasiões, não preciso ir atrás das últimas tendências para ficar bem vestida. Enfim, economizo tempo e dinheiro. Agora, com certeza indico o serviço, é simplesmente li-ber-ta-dor!

Daliane, 42 anos.

Depois que contratei o serviço de consultoria de Estilo, minha vida nunca mais foi a mesma. Passei a encarar o ato de vestir como algo prazeroso, relação que antes não era nada fácil. Tinha medo de me olhar no espelho, vergonha do meu próprio corpo, achava que tudo ficaria feio em mim e ir a lojas era quase uma tortura. Hoje me sinto mais forte, segura e assumindo meu estilo sem me sentir desconfortável ou me achar ridícula. A minha autoestima melhorou muito e  tudo a minha volta melhorou também.

Eliana, 51 anos.

Sempre gostei de moda e sempre fazia boas compras, mas contratei a consultoria porque queria saber de lojas mais bacanas onde eu pudesse encontrar coisas diferentes e que pudesse montar combinações com o que eu já tinha no armário. Agora com a consultoria, as minhas escolhas ficaram ainda  mais certeiras, conheci novas marcas e aprendi a versatilizar (uma única peça usada de várias maneiras diferentes) o que me rendeu mais dinheiro para poder investir em qualidade e exclusividade. Sempre lembro da Liz, que foi uma querida durante todo o processo, me fez olhar para os detalhes que antes eu não via... eles fazem mesmo toda a diferença!

Thalita, 32 anos.

Passei pelo serviço de análise de cores para saber quais cores ficariam bem em mim, eu precisava decidir a cor do vestido que usaria no casamento da minha irmã. Essa descoberta facilitou muito a escolha do vestido e agora não abro mão da minha cartela de cores, virou meu guia para todo tipo de compra, inclusive de maquiagem. Adorei!

Amanda, 19 anos.

Please reload

© 2016 por Liz Barros Consultoria de Estilo.